ATUALIZAÇÃO FIFA 18 PATCH 6: KICKOFF ‘GLITCH’, KITS FUT CHAMPIONS

0
4936

Um dos mais dignos patches do FIFA, amplamente discutidos do ciclo de vida desse jogo está a caminho.

Disponível agora no PC e iminente para o Xbox One e PS4 (a história ditaria sua revisão e os processos de aprovação deveriam tê-lo ao vivo na próxima semana), o último patch do FIFA 18 aborda vários dos elementos mais reclamados sobre a comunidade.

Certamente, ele não conserta tudo que todos os sites já se queixaram sobre o jogo, mas entre o que aborda inclui o kickoff "glitch". Enquanto os dados iniciais do jogo não renderam o mesmo número anormal de gols no Kick Off que muitos de nós experimentamos, o canal FUT Champions vem exibindo um número alto de ocorrências, tais como o ataque rápido na saída de bola, poderiam exigir um ajuste, como agora vemos nas notas de versão do patch (encontradas abaixo) que a forma defensiva e o comportamento do jogador dessas situações foram alterados para minimizar esse tipo de incidentes.

Talvez, de igual modo, seja digno de nota, a questão dos jogadores que evitam outros na FUT Champions por jogar exclusivamente "em casa" ou saem do jogo quando veem determinados kits. Isso é agora uma coisa do passado. Todos os jogadores do FUT Champions serão exibidos como "Home Team" na tela de confronto e em todos os jogos que você jogar, você verá seu oponente usando um dos seus dois principais kits, no caso o que você não está vestindo. Um ponto negativo é que isso restringirá essencialmente a escolha de kits para um determinado evento (Season/Single Player Online Match/Draft), mas abordará um dos aspectos mais afetados sobre a combinação seletiva no modo competitivo do jogo.

Perdido no mix, mas certamente não insignificante para alguns, a nova pesquisa da Squad Fitness (longa anteriormente restrita ao agrupamento de itens de correspondência única com os squads) em breve estará no jogo (finalmente) e algumas das controvérsias das mídias sociais relacionadas Os traços que aparecem incorretamente nos menus de pausa no jogo também serão abordados.

Você pode ler as notas de versão completa (e TRADUZIDA) do PC do último patch FIFA abaixo.

 

"Ei FIFA Fans,

A última atualização do título para FIFA 18 já está disponível.

Esta atualização inclui o seguinte:

Realizou as seguintes alterações na Gameplay:

- Após o lançamento, o time defensor será mais compacto em defesa.

_- Seus jogadores atacantes serão menos agressivos ao empurrar o campo.

_- Seus jogadores defensivos fecharão o espaço entre eles e seus jogadores atacantes para reduzir o espaço e limitar o espaço da equipe atacante.

Abordou os seguintes problemas na Gameplay:

- A desnecessidade de Golakeepers esvaziando a bola quando ela passou para então em certas situações.
Realizou as seguintes alterações no FUT

- As seguintes mudanças foram feitas para todos os FUT Champions Weekend Legue Matches:

_- Todas as partidas agora terão lugar no Estádio FeWC, com o Time of Day sempre configurado o Night and Weather sempre definido para limpar.

_- As telas de pré-correspondência não mostrarão mais qual equipe é a equipe local ou a equipe visitante; Em vez disso, os jogadores sempre verão sua equipe no lado esquerdo da tela, com a equipe do adversário no lado direito.

_ - Você não verá mais os kits do seu oponente em qualquer jogabilidade ou nas telas pré-jogo; Em vez disso, você verá o seu adversário vestindo seu Kit Ativo não selecionado.

__- Por exemplo, se você optar por jogar a partida em seu Home Kit, você verá seu oponente jogar a partida em seu Away Kit.

__- As telas de Seleção de kit e Pré-visualização de correspondência foram atualizadas como resultado dessa alteração.

- A câmera da órbita agora pode ser usada ao assistir as repetições do canal FUT Champions.

Abordou os seguintes problemas no FUT:

- O jogador Fitnessand Squad Fitness encontra filtros no FUT Transfer Market, não devolvendo os itens corretos.
- O Player COntract and Manager COntract filtros de pesquisa no FUT Transfer Market não retornando os itens corretos.
- As Especialidades exibidas para alguns jogadores informados, nas telas Team Management de um FUT Online Match, estavam incorretas.
_- Esta foi uma questão visual apenas sem impacto na jogabilidade

Efetuou as seguintes alterações nos modos on-line:

- Atualizou as cores usadas para as Barras de Qualidade de Conexão em todos os modos Online, inclusive no FUT.
_- 5, 4 e 3 barras são verdes
_- 2 barras é amarela
_- 1 bar é vermelho

Abordou os seguintes problemas em Modos on-line:

- Pro CLubs VIrtual Pro de um jogador que possui atributos incorretos se foi criado quando o jogador não está conectado aos servidores.

Realizou as seguintes alterações em Áudio / Visual / Apresentação:

- Atualizações para vários kits.

Graças àqueles que forneceram feedback. Ao longo da temporada FIFA 18, forneceremos mais informações e atualizações se e quando estiverem disponíveis"

 

fifa-18-ultimate-team-patch-6-kickoff-glitch-1 fifa-18-ultimate-team-patch-6-kickoff-glitch-2 fifa-18-ultimate-team-patch-6-kickoff-glitch-3 fifa-18-ultimate-team-patch-6-kickoff-glitch-4 fifa-18-ultimate-team-patch-6-kickoff-glitch-5

fonte: FUTHEAD

Deixe uma resposta