Recentemente murmurinhos sobre novidades andam rolando em fóruns gringos bem como vídeos no youtube. Entre eles: - A volta do trade offer ( possibilidade de trocar jogadores).

Os gamers mais antigos lembram dos míticos vídeos de KSI fazendo pinkslips com apostas milionárias. A EA acabou tirando isso do jogo, porque era um dos catalisadores de um mercado de transferências bagunçado, bem como fácil acesso de subversão de coins. Quando a EA decidiu implantar o price range cortou o modo.

No entanto alguns que tiveram acesso ao jogo (FIFA 18) em especifico ao código fonte estão “afirmando” que esse modo retorna! A discussão é grande porque ventila-se muita coisa pouco tempo antes do lançamento, sendo que podem não concretizar-se!

A questão primordial aqui é entender se o retorno desse modo pode inverter a curva do mercado de transferências, ou se a EA possa criar travas especificas para que esse modo trabalhe dentro de overall específicos com price range delimitado, impossibilitando assim trocar um bronze por um cr7 por exemplo, pois teríamos uma curva altíssima caso isso ocorra face a oferta imensa de coins, mesmo sob penalidade muitos correm o risco! Dentro desse assunto ainda especulou-se um easter egg, a criação de um modo histórico, similar ao banco de dados dos concepts no entanto com todas versões anteriores de jogadores da franquia! Basicamente a possibilidade de jogar com a versão por exemplo do Thiago Silva Zagueiro Milan (84) ou Eto’o Inter (86) entre muitos outros.

Mais uma vez friso são especulações em twitter, alguns vloguers e fóruns gringos. Tecnicamente senão for muito bem definido, precificado com travas precisas, podemos ter o mercado mais bagunçado de toda história dos FUTS.

Aí volto atenção novamente aos ICONS STORIES já confirmados em 3 versões, sendo uma AUGE, essa métrica não está abrindo espaço para esse modo acima especulado? E qual a lógica de SBC específicos onde “doa-se” ou completa-se o squad com uma carta ICON para receber uma outra ICON no caso auge e por quase certeza inegociável. Post fomentando a discussão no assunto, frisando que tratam-se de especulações e nada confirmado pela EA!

Discutam abaixo suas opiniões a respeito!

Deixe uma resposta