Listamos dicas, cerca de 17 dicas para iniciar bem o FIFA 17 seja você iniciante ou até veterano. A ideia é você maximizar os lucros, se optar pela tática de compra de FIFA POINTS poderá da mesma forma seguir os conselhos abaixo e aplica-los nas cartas que vem nos packs, seu resultado será mais rápido e talvez dê muita sorte com INFORMS que venham, mas você só será um milionário no FUT se for inteligente o suficiente para manter suas coins e não as perder.

1- Procure ler o máximo de informações do jogo, assistir bons vídeos sobre o modo ultimate team, buscando conteúdo que aborde, a formação de bons elencos (custo x benefício) bem como as melhores táticas de trade para armazenar coins!

2- Planeje o que exatamente fará quando o jogo estiver ativo, defina de imediato a liga que irá iniciar e não desperdice nenhuma carta no começo, tudo é lucro e todo lucro é bem-vindo no início.

3- Familiarizar-se com o jogo é dever de qualquer gamer que queira evoluir no FUT 17, por isso assim que a demo sair é importante jogar e mesmo que de modo repetitivo, para que nas partidas iniciais você esteja o mais adaptado possível a jogabilidade do game.

4- Assim que o Web e Companion Apps estiverem ativos no site da easports fique ligado e explore todos packs gratuitos que serão distribuídos diariamente, cada dia que falhar em logar será um lucro a menos, todas cartas, todos consumíveis no início são importantes, afinal serão seus primeiros investimentos em um mercado que estará em formação!

5- Se sua plataforma for Xbox ou XONE o EA Access permitirá uns dias à frente da concorrência, porque os jogos que fará permitirão o ganho de coins e no inicio todos que possuem mais coins praticamente ditam o ritmo médio de venda nas cartas ofertadas!

6- Se a crise não bateu tão forte no seu bolso, poderá adquirir FIFA POINTS e assim abrir o maior número de packs no início. Todas cartas serão boas e todas elas poderão ser vendidas, isso lhe dará possibilidades de acumular coins, moedas essas que o farão ter acesso a jogadores que posteriormente terão preços alterados com a regulação normal de um mercado mais equilibrado, face a oferta x demanda.

7- De posse ao jogo e com ele ativo é hora de usar os recursos que ele traz em seu favor, inicialmente, usar por exemplo o catalogo EASFC trocando créditos por coins boosts, esses incrementos financeiros ao final das partidas permitirão ter mais moedas e assim obter melhores jogadores.

8- Faça as tarefas do Manager e garanta a recompensa do pack ouro gratuito.

9- Estude o mercado, a ideia do TRADE é simples! Comprar barato e vender a um preço superior, use o FUTBIN para ver a média de preço das cartas! Depois da implementação do range price o mercado mudou bastante, nunca compre uma carta sem saber o preço médio dela, na esperança de vende-la mais cara se comprou ela em um preço superior!

10- Compre o máximo de cartas de contratos e managers de ligas que são mais usadas, a tendência é que os contratos sejam usados por todos e no inicio técnicos de ligas como BPL, Serie A, Bundesliga, BBVA são os mais procurados! Se tiver em suas mãos uma boa quantidade, poderá fazer bons lucros!

11- Concentre-se em uma fatia do mercado, não adianta montar um plano com todas ligas para TRADE, foque em determinados jogadores e ou até consumíveis, essa estratégia é válida pois poder decorar de cabeça o preço médio e assim comprar com velocidade quando ver cartas num preço baixo!

12- Suas vendas precisam estar em evidência! – Nada de colocar cartas para 3 horas, 6 horas, 12 horas, 1 dia entre outros! Os jogadores têm preguiça de pesquisar além de 1 hora, portanto mantenha sua lista de transferências dentro desse período de 59min! As chances de venda são demasiadamente superiores!

13- Use os filtros a seu favor, jogadores experientes fazem bom uso dos filtros, colocando exatamente intervalos encontrando galinhas mortas, no início qualquer 100-200 coins fazem diferença, pois as vezes representam a diferença que falta para comprar um jogador e depois revende-lo mais caro, afinal moedas são escassas no começo do jogo até que efetivamente exista um volume acentuado de jogos!

14- Use o minuto 59 com sabedoria! Sabemos da desgraça dos autobuyers mas enquanto eles ainda não estão configurados 100%, existem muitos e friso muitos jogadores que por descuido ou até falta de conhecimento, colocam cartas a preços inferiores da média de mercado e em um falha dessa meu amigo você pode lucrar muito! Por isso use corretamente os filtros e esteja atento a página que contenha os 59 minutos, certeza plena que conseguirá lucros bons nos primeiros dias de FIFA 17!.

15- Não esqueça dos campeonatos que a EA abre no jogo, tenha um elenco a disposição que atenda aos requisitos de entrada e faça o máximo de moedas que conseguir!

16- Estar antenado a vida real para investir no FUT é uma sacada antiga, sim jogadores que estão se destacando na vida REAL, tem demanda muito grande no jogo! A mídia infla comentários e expectativas antes de jogos, clássicos etc e durante os 90 minutos de partida você pode fazer grandes trades!

17- Invista no começo para obter lucros na ordem de 50%, ou seja, investimentos baixos e seguros, na faixa de 150 á 300 coins, nunca invista tudo o que possuí, tenha reservas, porque você precisa estar preparado caso apareçam oportunidades! Obviamente você sempre irá ter resultados através de volumes, por isso lista de transferências deve estar SEMPRE CHEIA!!!

Fonte: fifauteam

8 COMENTÁRIOS

  1. Uma dica que esqueceram..e muito boa.. sempre compre produtos do ultimate team no catálogo..especialmente se tiver aquela recompensa de 1000 coins por todo jogo que vc fizer no ultimate team

  2. Eu tinha um bom time médio no FIFA16, mas nesse os preços estão muito inflacionados! O Milner era um dos meus volantes, tá louco, ele custa os olhos da cara! E olha que é um jogador que maioria nem usa no time, só pra ganhar dinheiro mesmo…

  3. Time brasileiro ainda é a melhor opção! Tirando Neymar que o preço e absurdo, com 60 mil moedas vc monta um ótimo time de jogadores rápidos e eficientes. Muitos jogadores no FIFA não condizem com suas habilidades e/ou o q estao jogando na vida real. Alexandre Pato é um exemplo. Utilizo ele desde o 14. Joga muito, corre, finaliza bem, dribla e custa apenas 1000 no 17.

Deixe uma resposta