Analisar a oscilação de preços dos jogadores no ultimate team é uma tarefa importante para quem deseja obter lucros e minimizar perdas no FUT.

O futbin/market é uma ferramenta poderosa para extração de informações diárias e precisas do comportamento do mercado FUT.

Funciona basicamente com um mapa de valores, ponderando aumento e queda, como uma bolsa de valores que indica os jogadores que estão bem cotados para compra e venda e aqueles que estão em queda em relação ao seu preço médio.
Vamos a alguns exemplos dessa semana antes do TOTY!

Kelvin (Liga Brasileira) – vendido à média de 5,5k plataformas PS4 E XBOX, olhando o mês de dezembro inteiro, teve quedas a 3,6k, essa flutuação gerou um aumento de 30% no trades para o jogador.

Sturridge (Barclays) – vendido à média de 13k á 17k plataformas PS4 e XBOX, observando o mês de dezembro com vendas entre 26k a 32k, com quedas expressivas nos dias de lançamentos de packs especiais (23-24-25), mantendo uma tímida elevação no preço até o dia de hoje, essa flutuação gerou um aumento de 19% nos trades para o jogador.
Da mesma forma temos aqueles jogadores que estão em queda.

Rooben (Bundesliga) – vendido no começo do mês dezembro a media de 250k plataformas PS4 e XBOX teve uma queda expressiva durante todo mês dezembro batendo a casa de 150k em ambas plataformas.

Suarez (BBVA) – vendido no inicio de dezembro a média 350k e hoje a 200k média com oscilações, flutuando com baixa de -5%.

São apenas alguns exemplos, você pode fazer suas pesquisas e analisar o mercado.

Use a ferramenta sem moderação, afinal em terra de TRADE quem lucra é REI!

Inclusive nesse momento de packs especiais esse mapa de % poderá auxiliar e muito!

http://www.futbin.com/market/

Deixe uma resposta