Yannick Bolasie
totw10
TEAM OF THE WEEK #10

 

Prever nunca é uma tarefa fácil ainda mais quando a EA sempre nos surpreende com sua “lógica”! - Ainda mais sendo jogos das seleções, eliminatórias e amistosos!

Mas vou tentar passar algumas impressões e análises do que aconteceu na semana passada e com isso o que previmos neste TOTW 10!

 

GK - Começando pelo GOL temos a atuação de Pyatov, com 5 defesas brilhantes, goleiro do FC Shakhtar no jogo da Ucrânia que ganhou por 2-0 da Eslovênia, Pyatov virado numa muralha!

LD -Mario Gaspar jogador do Villarreal CF jogando pela seleção da Espanha em amistoso, com um gol incrível de voleio na Inglaterra, na vitória por 2-0 deixando Joe Hart sem chances de defesa!

CB - M’Bia – Meia campista Nato, e no FUT 16 como volante, desta vez assumiu a liderança na zaga de Camarões colaborando com 1 gol na vitória por 3-0 na Nigéria.

CB - Cameron – Zagueiro do Stoke City contribuiu com um gol na vitória elástica no Busch Stadium, em St Louis onde os EUA goleou o São Vicente e Granadinas por 6-1.

CM - Herrera – Héctor Herrera jogador do FC Porto atuando pela seleção do México com dois gols na vitória de 3-0 em cima de El Savador.

CDM - Jedniak – Mile Jedniak volante do Crystal Palace (BBPL) pelas Eliminatórias Asiáticas atuando pela seleção da Austrália, chamou a responsa e converteu a penalidade batendo no canto esquerdo alto do Goleiro do Quirguistão, abrindo o placar, na sequência a seleção da Austrália ainda aumentou o placar em mais 2 gols, fechando em 3-0.

SAMané que de Mané não tem nada, jogador do Southamptom, salvou a seleção de Senegal empatando o jogo no final com Madagascar pelas eliminatórias Africanas.
Dá-lhe Sadio Mane!!!

MEI –  Cazorla aos 38 minutos após troca de passes de Pedro e Nolito, ampliou e selou a vitória em 2-0 contra Inglaterra. Esse seria o SIF do Cazorla!
Cazorla ficou inspirado com o gol de Voleio do Gaspar!...kkkkk

PEBolasie- meu amigo se você aguardava um IF do cidadão as chances são grandes! A República Dominica do Congo avançou ao empatar com Burundi em 2 a 2 em seus domínios, com 1 gol de Yannick Bolasie jogador do Crystal Palace (BBPL) o jogador ajudou a seleção a confirmar o favoritismo.

Yannick Bolasie
Yannick Bolasie

Vamos aos ATACANTES ENTÃO!

ST - Altidore – Josy Altidore jogador do Toronto FC pela MLS, marcou duas vezes na vitória da seleção dos EUA, no São Vicente e Granadinas.
Confesso que o IF dessa cartinha prata será bem interessante!

ST - Slimani – Já tem IF e acredito que atuação dele no jogo da Argélia contra Tanzânia trará um SIF, o menino marcou duas vezes selando o empate da seleção, e impedindo a derrota perante a Tanzânia. A história ainda não acabou e mais um jogo pela frente para concretizar o futuro de classificação!
Salve Islam Slimani!!!

 

RESERVAS

AT: Bifouma

MEI: Sessegnon

ME: Johnson

MC: Bonevacia

MEI: Chengdong Zhang

ZAG: Yoshida

LD: Gamboa

Deixe uma resposta