Começar do zero, recomeçar, fazer tudo de novo, esse é o pensamento dos que já viveram isso anteriormente na passagem do fifa 14 para o 15 (pasmem. Já se fala em fifa 16). Já para os que começaram no Ultimate Team  neste fifa brota um sentimento de perda, algo parecido com "Investi tanto e agora vai começar tudo de novo???". Aconteceu com todos na primeira vez, mas não desanimem. A EA faz isso pq senão paramos de gastar né?!! kkkk.

 

Enfim.... decidi escrever aqui algumas dicas iniciais de como se preparar para o FIFA 16, mais especificamente o UT que tanto amamos e odiamos as vezes (me pego pensando se não odiamos a maioria das vezes, mas enfim).

 

1 - Procure não gastar mais dinheiro com o FIFA atual

 

FUJA DA TENTAÇÃO!
FUJA DA TENTAÇÃO!

 

Se você é dos que tem condição em investir na sua diversão, tenha em mente que o FIFA atual praticamente acabou. Será que vale investir agora nos famosos points ( PS e XBOX) ou em coins para compra de pacotes? Sei que somos "viciados" em packs (a quem diga que não é, mas o primeiro passo é assumir) e queremos abrir mais a cada happy hour, contudo se pensarem direito, é mais interessante poupar e investir o mesmo valor no início do próximo FIFA. Desta forma você começa com um time melhor logo de início, já começa com uma vantagem e consegue coins e contratos que são extremamente importantes durante toda temporada, porém mais ainda no início dela. Então adica número 1 é: Não gaste mais com o FIFA atual. Faça um "cofrinho" para o próximo.

 

2 - Esteja antenado com as datas

 

Veja algumas novidades do FIFA 16 já divulgadas pela EA.
Veja algumas novidades do FIFA 16 já divulgadas pela EA.

 

Em segundo lugar, mas não menos importante. Prestar a atenção nas datas de lançamento divulgadas pela EA faz uma diferença gigantesca, pois quem sabe das datas sai na frente.

A primeira data para ficar de olho é a de abertura do webapp. A partir desta data a EA, para estimular você a comprar o jogo, libera vários gifts, no caso presentes que geralmente são pacotes com jogadores negociáveis, coins, etc e eles nos permitem gerar com trade as primeiras coins antes do lançamento do jogo.

A segunda data na verdade é a diferença entre duas seguido de uma dica. Existem duas formas de comprar o FIFA durante a pré-venda, mídia física e mídia digital. A mídia física geralmente é mais barata que a digital, mas tem algumas desvantagens como chegar apenas 8 ou 15 dias depois da data de lançamento. Diferentemente a mídia digital, bem mais cara que a anterior explicada, trás o benefício de estar disponível na data exata de lançamento. Concluindo: dependendo da forma de mídia que você comprar a data de lançamento é diferente da data que você vai jogar. Mídia física = Data de Lançamento + 8 dias (no mínimo). Mídia digital = Data de Lançamento + Horas de Download.

Ps. No ultimo FIFA (o 15), em cerca de 1 mês depois do lançamento, após terem comprado na pré-venda a mídia digital (Playstation Store) R$50 mais caro que a física, todos receberam crédito no valor desta diferença na PSN (eu mesmo matei tudo em packs kkkkk). Não sei se acontecerá novamente, mas fica a experiência.

 

Por enquanto é isso galera. Fiquem ligados que em breve teremos mais boas dicas para todos!

 

Forte Abraço!!!

 

6 COMENTÁRIOS

  1. Não sei como funciona esse “cofrinho”…poderia explicar? Fiquei com mais de 200.000 coins no Fifa 14 e estão lá… até agora! Como utiliza-las no Fifa 15, 16, … ?

  2. Opa… Interpretei melhor! Você disse em “não gastar dinheiro…” (Fifa Points). Mas gastar coins para abrir pacotes não tem problema, certo? É isso?
    Abraço.

Deixe uma resposta