Falaaaa pessoal, mais uma semana passou e novamente teremos a seleção da semana (TOTW 36), uma das ultimas, falta pouco para começar os tots e dai pra frente quem sabe o mercado chegará de forma boa para fazermos nossos trades e começar o Fifa 16 bem feliz hahaha.

Vamos a nossa seleção de número 36 nesse Fifa!

http://www.futhead.com/15/squads/32451197/

TOTW 36
TOTW 36

 

GK: Tekin - O goleiro do Bursaspor da Turquia foi o único goleiro de destaque que eu achei essa semana, fez boas defesas e ajudou seu time a garantir a vitoria em casa no último fim de semana, essa totw foi muito complicada achar alguém, só restou apostar nesse goleiro.

CB: Mascherano - O Argentino do Barcelona, que por sinal cairá como uma luva no meu time, foi considerado por alguns o MOTM do jogo do titulo, seguro na defesa vem de ótima temporada, poderá ser coroado essa semana.

CB: Naldo - O zagueiro do Wolfsburg foi o cara da vitoria sobre o BVB, fez um dos 2 gols e garante vaga praticamente certa nessa totw 36 e carimba o passaporte para a TOTS da Bundesliga. Monstro!

CB: Maskimovic - 2 assistências de um zagueiro em um vitoria de 2x0 do seu time é vaga praticamente certa entre os selecionáveis do Fifa, embora aposta pessoal, é o jogador que vejo com muita chance de vir essa semana.
 
Matuidi_PSG
CM: Matuidi - Um gol e o melhor em campo no jogo do titulo do PSG, primeiro do grande nome da seleção da semana, vai ser caro e vai ser bom, se vier mesmo vai ajudar muitos times.
 
toure
CM: Yaya Toure - Negociando sua ida para a Inter de Milão fez 2 gols e uma partida perto da perfeição, jogou muita bola na vitoria do City e será o grande jogador da semana ao lado do Francês Matuidi. Agora cá entre nos, já pensou Pogba e Toure com química? Segura a janela de transferências...

LM: Mertens - 2 gols e o passe para o outro gol na vitoria de 3x2 do Napoli sobre o Cesena, vitoria muito importante para recuperar a moral do time da casa, além de manter o time na briga pela UCL, nada melhor que um jogador que recebeu nota 10 para vir na TOTW.

LM: Ayew - Jogador do OM fez um otima partida com 2 gols e nota 9, destaque ao lado de Payet, entretanto resolvi escolher aquele que foi considerado o melhor de fato, para mim vem essa semana.

RF: Stindl - 2 gols e nota 9, foi o cara do jogo para o Hannover no fim de semana, essa vitoria foi importante e marcar os dois da vitoria faz o jogador grande candidato a estar entre os 11.

ST: Raffael - O brasileiro fez os 2 gols do Bor. M e é figura de grande aposta para essa semana

LF: Mané - Nome de craque e partida digna do seu nome, figura mais que certa nessa semana, e bem possível que venha como Record Breaker, isso porque fez 3 gols em 3 minutos no fim de semana, vem na seleção com certeza e espero que com carta especial de RB.

Voltamos com uma seleção não tão boa, apenas 2 grandes jogadores que devem ser caros, o restante não tão caro, mas boas opções como o Mane, Mertens e Mascherano. É isso pessoal, voltamos em breve.

Abraços!!

Deixe uma resposta