Fala pessoal, mais uma semana se passou e mais uma previsão do time da semana saindo quentinha do forno para vocês, essa que será a Totw 31 e mais uma vez contará com bons jogadores para composição do elenco. Teremos um grande jogador essa semana que vai ajudar muito quem gosta da Bundesliga, então vamos a eles!!!

http://www.futhead.com/15/squads/29965208/

TOTW 31
TOTW 31

 
GK: Handanovic - O goleirão salvou o time da Inter no campeonato italiano, embora a vitoria por 3x0 deixe a impressão de que foi conquista de forma tranquila esta enganado, prova disso é que Handa fez 5 grandes defesas e ainda pegou um penalti.

RB: Mariano - Com 1 passe para gol e uma bola na trave foi considerado MOTM da vitoria apertado do time do Bourdeaux, é uma aposta minha de comparecimento no time da semana, e se vier será bom, a carta normal dele já é boa imagine um IF.

RB: Danilo - O brasileiro do Porto fez 1 gol, deu um passe para outro e ainda sofreu o penalti que resultou no terceiro gol do time português e tem uma enorme chance de aparecer entre os 11 titulares da semana.

LB: Hector - Aqui é uma aposta minha, o lateral do Colonia fez um dos 3 gols na vitoria apertada por 3x2 no último fim de semana, além disso recebeu uma nota 9.4 do whoscored o que credencia o lateral para o time da semana e uma zaga sem zagueiros essa semana.

CM: Micael - O meia do Braga se destacou junto do Padro na vitoria de 4x0 no fim de semana, ambos fizeram dois gols, mas o Português recebeu notas levemente superiores, o que me faz pensar mais nele do que no meia atacante.

LM: Young - Maior nota do classico entre United x City, autor de 1 gol e passe para outros 2 gols, só não participou de um dos gols, com isso é forte candidato a aparecer com um SIF essa semana.

LW: Bolasie - Embora alguns considerem que ele tenha jogado como CF, na configuração dos sites ele foi escalado como LW e será nessa posição que ele terá seu SIF no time inglês, 3 gols e 1 passe para outro, participação direta e garantidor do placar de 4x1 para seu time.

ST: Denis - O primeiro ST esta fora de posição e fez 2 gols essa semana pelo Atalanta, embora seja candidato a vir no totw é uma aposta distante, deve vir, mas não é tão merecedor.

CAM: Çalhanoglu - O meia turco do Bayer autor de 1 gol e uma assitência é candidato forte a fechar a composição do meio campo, pode aparecer sim essa semana.

ST: Ginczek - Atacante do Sturttgart fez 2 gols no fim de semana na grande vitoria de 3x2 sobre o Weder Bremen e recebeu notas boas de alguns meios de comunicação esportiva, na minha opinião pode aparecer no totw, mesmo que não como titular.
 

Até que enfim ele veio!!!!
Até que enfim ele veio!!!!

 
ST: Lewandoski - O Grande nome desse time da semana é o Polonês do Bayern de Munique, se bateu na trave na última semana, vem forte para estar entre os 11 de amanha, fez 2 gols, sendo um deles um golaço, recebeu boas notas pela partida que fez e deve sim configurar entre os 11 e valer uma boa grana. Olho nele!

É isso pessoal, mais uma previsão feita, a zaga vai ser um problema novamente por falta de opção, o destaque é obviamente o homem gol do Bayern, a seleção não vem tão boa de preço, mas com algumas possíveis cartas interessantes para se testar. Ficamos por aqui e voltamos em breve.

Abraços

1 COMENTÁRIO

  1. Mais um guerreiro que abandona o campo de batalha, desprezo TOTAL neste espaço e também na rede social, última postagem por lá em 14/04 ou seja á 10 dias atrás, descurtindo em 1,2,3…. Bye.

Deixe uma resposta