Este é o maior ponto de interrogação do momento dentro do FIFA ULTIMATE TEAM.

A EA insiste em dizer que não, aliás, diz: - que esta muito longe disso!

O mercado do FUT sempre permitiu um leilão de jogadores a preços inflacionados, isso criou um sistema aberto de negociações para ganho monetário considerável, por parte de jogadores que fizeram do MODO ULTIMATE TEAM um grande negócio.

No inicio de março a EA limitou o mercado criando piso e teto no preço destes jogadores.

A EA confirmou que o principal alvo destas mudanças foi aqueles que manipulavam o sistema de transferências, como meio de lucro com dinheiro real.

No slogan por ela frisado é que:

A atual proposta da EA é manter o jogo dentro de suas regras e seguro, garantindo uma qualidade na progressão de cada gamer.

Erradicaram assim, as atividades ilegais, de bots, pishing, autobiders, autobuyers, glitchs entre outros, que fraudavam assim os ganhos de coins do jogo no modo FUT.

A critica a metodologia adotada foi geral, muito em função do prejuízo que todos tiveram e a baixa procura pela compra de jogadores, o que estacionou vários jogadores na lista de transferência.

A EA tem revisto o preço de muitos jogadores, e tem implementado níveis de preços a cada plataforma, deixando na visão dela o mercado mais estável e justo a cada player.

A questão é que os preços mínimos não serão removidos, porque é justamente nisso que abre-se a porta para a venda de coins e aos sistemas ilegais que geram coins.

Os novatos e jogadores com elencos mais simples beneficiaram-se das medidas logo que a compra de jogadores de overall maior antes quase impossível, hoje torna-se possível com o ganho de moedas nos jogos, que inclusive teve um tipo de upgrade, observado ao final de partidas por alguns jogadores, a mecânica adotada dos multiplicadores atualizados ainda não é bem clara, mas a composição de coins ganhas aumentou.

A verdade e que com certeza irá refletir a vida do FUT da grande maioria é que: - possuem clubes com elencos milionários, porém com 2mil á 10mil coins em caixa, justo na contramão do discurso da EA de um sistema equilibrado, porque os vendedores não vendem!

O maior desafio da EA agora é tornar o FIFA e o FUT atrativos para o FUT 16.

Porque até o momento uma grande incógnita paira no ar.

O que esperar do FUT 16????

tá explicado!
tá explicado!

13 COMENTÁRIOS

  1. Não havendo mudanças eu parei no Fifa 15, para mim já deu, seu relato é fiel a realidade, as negociações perderam a graça, possuo alguns grandes nomes em meu clube mas simplesmente não consigo mais vendê-los, mesmo colocando eles no preço mínimo não aparece compradores, iguais aos meus tem um bilhão com o mesmo preço!

  2. Vdd Predador….simplesmente não existem mais compradores no mercado….e não vem com esse papinho de que a EA mantém que está tudo normal…estou há um mês(UM MÊS) tentando vender o Gotze…..ele não vale o que a EA estipulou no valor do card? tb acho mas por conta dessa m….de preço fixo, não tem como vender pelo preço mínimo pq ele não vale 32k…olha eu também desanimei com o fifa 15….sem contar que eles abrem um torneio onde vc não tem como atender as especificações pra entrar….tem time que vc nem acha jogador pra comprar…..uma lástima….BOICOTE AO FIFA 15 !!!!

  3. Sendo assim, não vale mais a pena comprar pacotes, já que os jogadores que não interessam ficarão estacionados no clube sem condições de vende-los, tenho jogadores , que comprei caros na época e não consigo vende por 1/3 do preço q paguei por ele… FIFA 15 acabou pra mim.

  4. A falta de saída das cartas em geral faz com que a abertura do pack gere mais moedas na venda dos itens que você abre… Fato? Pra mim é… Não foi por nada que ontem vendi 3 jogadores por 600.000 e, na venda dos itens resultantes da abertura dos packs, ganhei 900.000! Loucura! Acho que não…

  5. Matemática pura: eu tinha 600.000. Gastei com 80 packs de 7,5k. Vendi todos os itens. Resultado final? Ganhei 900.000. Em resumo, em média, cada pack lucrou 11.250 moedas. E aí? Vale a pena ganhar moedas nessa época de crise de forma tão facilitada?

  6. Quando abri os packs, ganhei o Robben 90 e junto com os ganhos da venda dele e de todas as outras cartas ganhei 900.000 de retorno. Investi 600.000 e ganhei 900.000 de retorno…

  7. não acho verdade ” jogo o jogo não ficou justo pra quem é pobre” tipo quem jogando de forma normal teria 5 milhoes pra dar em um messi?
    sem contar q as cartas azuis só podem comprar quem um dia comprou coins de terceiros, a unica coisa q eles fizeram foi bloquear as vendas de coins, porq o jogo continua injusto , quer por o jogo justo pra todos? poem o messi no máximo 100k aí sim o carinha jogando partidas normais teria condição de juntar .

  8. Bem estamos quase em agosto e ainda n abriram o mercado acho que nao vale a pena apostar mais no fifa 15 pois daqui a pouco vem o fifa 16 pena e que em dispositivos android tem que esperar mais . a ea so fica a perder porque aposto que a maioria dos jogadores que preferem a fifa vao começar a jogar pes

  9. Bem estamos quase em agosto e ainda n abriram o mercado acho que nao vale a pena apostar mais no fifa 15 pois daqui a pouco vem o fifa 16 pena e que em dispositivos android tem que esperar mais . a ea so fica a perder porque aposto que a maioria dos jogadores que preferem a fifa vao começar a jogar pes . a ea so fica perdendo

  10. Cara a verdade é q a cada dia está mais dificil, a uns 2 meses eu comecei uma corrida por trades pra montar uma equipe descente, achei q seria longa a corrida, o q nao foi, só q a 2 meses vendia-se por exemplo o cavani facil por 13 a 18mil e o mesmo acontecia com o di maria q facil eu comprava por 12 a 16mil e vendia por 25mil, hj eu nao estou conseguindo vender a 13mil.

Deixe uma resposta