A partir de hoje, estamos introduzindo uma nova característica importante para os FIFA Ultimate Team, Mercado de Transferências chamadas categorias de preço.

Uma vez que esse recurso tenha sido ativada, todos os itens FUT (jogadores, em formas, materiais de consumo e itens de clube) no FIFA Ultimate Team terá uma faixa de preço que fixa os preços de moedas maiores e menores que cada item podem ser vendidos no mercado de transferências.

Esses novos recursos destinam-se a:

• Ajudar gamers FUT compreender o valor dos jogadores no seu Club.
• Faça jogadores de elevada notação mais acessível para todos os gamers FUT e garantir a igualdade de condições.
• Ainda restringir as transferências de moeda ilegítimas no mercado de transferências.

imag2

Embora as novas gamas de produto FUT preço vai diferir dos preços atuais, o seu valor em relação a outros artigos do jogador no mercado de transferências continuará a ser coerente, a fim de manter a igualdade de condições para todos.

Aqui estão algumas notas mais importantes sobre as faixas de preço:

• Todas as faixas de preço vai ser universal através Xbox, PlayStation e PC.
• Quando você lista um item no mercado de transferências, o intervalo em que um item pode ser vendido irá aparecer. Estas faixas de preço será definido pela equipe da FIFA com base na análise dos preços de transferência do mercado no passado.
• Abertas as transferências de licitação estará disponível após a fixação dos preços foram ativadas. Para listar um item no mercado de transferências, você terá que definir um "Buy It Now" preços dentro da faixa de preço.
• A faixa de preço para cada item FUT será definida larga o suficiente para que você ainda gosta de negociação no mercado de transferências.
• A faixa de preço para certos jogadores podem ser ajustados no futuro à medida que trabalhamos para melhorar esta característica ao longo do tempo.
• Novos itens e jogador FUT 'in-form' receberá uma faixa de preço após a compra.

imag3

Nós acreditamos que os benefícios de longo prazo dessa nova mudança fará com que FUT mais divertido e justo para todos.

3 COMENTÁRIOS

  1. Uma porcaria….vc vai pesquisar preço de jogadores e AGORA TÁ TUDO LIMITADO….ANTES VC TINHA MUITOS JOGADORES COM PREÇOS BONS PARA COMPRA
    AGORA FICA ESSA LIMITAÇÃO DE COMPRA E VENDA….COLOCAR JOGADOR AO PREÇO DE 150 INICIAL PROPORCIONAVA VÁRIAS BATALHAS PRA CONSEGUIR O JOGADOR POR UM BOM PREÇO…AGORA NEM ISSO PODEMOS….BOICOTE AO FIFA!!!!

Deixe uma resposta