Boa tarde pessoal, hoje vamos falar desse assunto tão comentado que tem sido o TOTT:

 

Austrália, campeã da Asian Cup 2015
Austrália, campeã da Asian Cup 2015

 

É necessário entender o que a sigla quer dizer, nesse caso chegaremos ao Team Of The Tournament, traduzindo para o português é o mesmo que Time do Torneio. Pois bem, dito isso precisamos lembrar que tivemos duas grandes competições internacionais recentemente envolvendo as seleções, a 1ª competição se trata da Copa Asiática que teve como grande campeã o time da Austrália, a 2ª competição se trata de uma competição melhor e com jogadores mais capacitados, no caso estou falando da CAN, que nada mais é do que a Copa Africana de Nações.

 

Selfie do título hu3h3uh3u
Selfie do título hu3h3uh3u

 

Explicado isso, lembro para vocês que foi anunciado pelo twitter do Chu Boi (Para quem não conhece é um dos homens fortes da EA), que teríamos o adiamento dos tão esperado upgrades, visto que, teremos essas novas cartas disponíveis em breve. Para quem não viu ainda segue o link da nossa previsão da Copa Africana de Nações , e logo em breve estaremos postando o link sobre a possível seleção da Copa Asiática.

Agora muitos de vocês devem estar se perguntando que será o efeito do adiamento dos upgrades e qual será o efeito do TOTT. Pois bem, na minha visão inicial, o mercado tende a continuar em uma crescente, isso porque embora a TOTT seja um TOTS da CAN e da Copa Asiática, não teremos grandes jogadores que se mostrem aptos a derrubar o mercado, principalmente de forma drástica, talvez a reação inicial seja de queda, mas tudo indica que o mercado irá subir logo em seguida. Buscando na memoria, podemos comparar o TOTT que vai sair com os TOTS da MLS, para quem não lembra, embora o mercado seja do Fifa 14, a queda foi completamente pequena quando saiu jogadores da MLS no último ano, acredito que seja isso que vá acontecer de novo.

Explicado o que é o TOTT (Que pode ser resumido como um TOTS da CAN e Copa Asiática), chego a seguinte conclusão: O mercado deverá apresentar uma leve queda em alguns jogadores assim que sair os jogadores selecionados, logo sem seguida e passada toda a empolgação de novas cartas "diferenciadas" no Fifa a tendencia natural do mercado atual é voltar a subir, um fator que poderá influenciar na queda do mercado será em caso de a EA lançar alguns packs especiais logo após as cartas novas.

Recomendo que se tome cuidado, não se desfaça dos jogadores a qualquer custo, principalmente daqueles que você vai ter prejuízo, pode ser que passado horas ou em caso de packs até 1 dia ou 2 para o mercado voltar a curva de subida, fiquem de olho no site, pois ainda hoje postaremos a possível seleção da Copa Asiática e junto dela podemos ter novas informações. A principio a TOTT esta programada para essa semana enquanto os upgrades ficam para próxima semana, o que dará margem para que os jogadores que vão ter upgrade subam ainda mais antes da ultima chance do mercado cair.

Em caso de esta previsão estar errado e o mercado vir a cair, existem bons jogadores que podem ser usados para vocês investirem a grana de vocês, esse jogadores são: De Bruyne SIF, Menez SIF, Benzema SIF, jogadores Irlandeses em geral (Mês que vem teremos o St Patricks Day). Fiquem bem atentos e lembre-se nunca aceitem prejuízos e mais do que isso, "é melhor um lucro na mão do que dois voando"

Abraços e espero que tenham gostado e tirado a duvida de vocês

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta