Em 17 março de 2015 é o dia de St. Patrick, e embora nada seja oficial, grande parte dos players esperam o torneio do dia do St. Patrick que tem sido disponibilizado pela EA. Fato é que players em todo o mundo se interessam em participar deste torneio, por causa das recompensas incomuns. No ano passado, o primeiro troféu do torneio foi premiado com 15.000 moedas + 1 pacote jumbo ouro (online) e 10.000 moedas de ouro + 1 pacote premium (offline).

Para entrar no torneio, é necessário que no seu time tenha 18 jogadores da República da Irlanda ou 18 jogadores da Irlanda do Norte ou 18 jogadores da Airtricity League irlandesa. Dada a dimensão dos prêmios, alguns desses jogadores tornam-se extremamente caro nos dias antes do torneio. McGeady chegou a 8k em seu auge, enquanto Shane Long chegou a bater 50k. Isso faz com que esta data para alguns seja uma excelente oportunidade para ganhar coins...

Minha recomendação é investir apenas em jogadores da República da Irlanda. A maioria das pessoas vai tentar construir um time da República da Irlanda, enquanto jogadores da Irlanda do Norte e Airtricity League serão as alternativas mais baratas. A Irlanda do Norte tem dois jogadores de ouro e alguns pratas decentes, enquanto a Airtricity League é o campeonato mais fraco no jogo com um jogador de prata de overall 66 classificado como o melhorzinho.

Como este é um investimento em longo prazo, é preciso considerar o lucro. Investir 20k agora, a fim de fazer 10k em três meses não faz sentido. Estamos à procura de lucros maiores com o menor risco possível.

 

Quem comprar

O ideal a meu ver é espalhar o risco um pouco através do investimento em dois jogadores. Recomendamos evitar investir em mais de 3-4 jogadores, pois isso te dará um trabalhão no acompanhamento da flutuação dos preços.

Os dois jogadores seguintes estão definitivamente na minha lista de compra. Os preços indicados abaixo são os mais baixos preços de oferta que podem ser obtidos no momento:

  • Shane Long (PS 1500 / XBOX 1400) - ST.
  • Aiden McGeady (PS 3400 / XBOX 3300) - RM.

E porque eles: São da Barclays Premier League, são rápidos, atualmente estão com o preço lá em cima e como este mercado está louco de pedra não sabemos se o preço deles subirá ou não, o que significa um risco considerável. Porém ambos os jogadores estarão na lista de desejos da maioria dos participantes St. Patty.

 

Algumas alternativas que podem não subir tão fortemente, mas ainda pode valer a pena considerar a espalhar o risco:

  • Séamus Coleman (PS 1300 / XBOX 1400) - RB, ouro raro, BPL
  • Robbie Keane (PS 800 / XBOX  750) - ST, ouro rara
  • James McCarthy (PS 700/ XBOX 800) - CDM, ouro
  • Wes Hoolahan (PS 350/ XBOX 550) - o melhor CAM ouro irlandês
  • Stephen Henderson (PS 400 / XBOX 650) - GK
  • Darren Randolph (PS 3500 / XBOX 2200) - GK
  • James Kavanagh (PS 200 / XBOX 200) - CB
  • John Egan (PS 200 / XBOX 950) - CB

Quem deve ficar longe

Aconselhamos a ficar longe dos jogadores irlandeses abaixo no momento. Eles estão simplesmente caros de mais, e não é certo de que eles vão lhe dar um lucro razoável por causa da duração do período de investimento. Quanto aos dois bronzes rápidos, eles já são caros também, e eu duvido seriamente que eles serão as primeiras escolhas para muitos participantes quando se considera as alternativas nessas posições.

  • Philip Roberts (PS 2000 / XBOX 2900) - RM, bronze pace, raro
  • Billy Dennehy (PS 5600 / XBOX 3600) - LM, bronze pace, raro
  • Bradley Garmston (PS 26000 / XBOX 16750) - LB, BPL
  • Shay Given (PS 9300 / XBOX 8000)
  • Keiren Westwood (PS 15550 / XBOX 8800)
  • Gavin Gunning (PS 14500 / XBOX 9700)

 

Quando a vender

Isto é crucial para seu sucesso. No ano passado, o maior número de pessoas acumularam centenas da mesma carta, os preços de muitos dos jogadores levantaram-se até o anúncio, e, em seguida, caiu pouco depois (muitos indo para menos do que o que poderia ser pego por meses antes).

Com isto em mente, e para garantir que você faça lucros garantidos, eu aconselho a começar a vender um pouco antes ou logo que o torneio é anunciado. É improvável que você vai vender pelo valor de pico dos jogadores, mas garantir que todos sejam vendidos e obter um lucro bom é muito mais importante! Use seu próprio conhecimento e intuição no mercado para vender no melhor no melhor horário pelo melhor lucro.

Algumas propostas de times

No caso de você querer jogar os torneios, estes são times recomendados:

 

República da Irlanda:

Given – Coleman – O’Shea, Wilson, Cunningham – McCarthy, McGeady, McClean, Hoolahan – Long, Keane

Irlanda do Norte:

Camp – Smith, Devine, Evans, Lafferty – Baird – Davis, McGinn, O’Connor – McQuoid, McCartan

Airtricity League:

Clarke – Madden, Dennehy, Kavanagh, Gaynor – Brennan, Cretaro, Dennehy, Fahey – Towell, Zayed

 

Conclusão

Vendendo seus jogadores pouco antes do anúncio (se possível) é provavelmente a sua melhor aposta para obter lucros muito decentes em todas as suas cartas. Como alternativa, use o seu conhecimento do mercado para medir um tempo adequado quando seus preços são inflados de forma significativa. Quando mais FUTers começarem a listar suas cartas em excesso, mais o preço vai a baixo e vai ser difícil de vender pelo preço de mercado, a medida que as pessoas constantemente comprem uns dos outros. Fiquem ligados.

Outra idéia investimento seria para pegar muitos destes jogadores irlandeses durante o próximo crash do mercado. Se seus preços parecem estar baixos, pode valer a pena a aposta... Para alguns jogadores que são marginalmente acima do seu valor de descarte, você deve ficar atento para pegá-los com quase nenhum risco nestas baixas!

Boa sorte !!!!

 

(fonte http://www.ultimateteam.co.uk/2014/11/11/st-patricks-day-long-term-investments/)

7 COMENTÁRIOS

  1. Ótima matéria, parabéns!
    O grande problema é o tempo até lá, tenho pouco espaço na lista pra acumular jogadores pra Março ainda. Algum sugestão além de passar alguns pro time?

    • Uma sugestão é deixar na tranfer target. Envie o jogador antes de comprar para a transfer target e compre a partir de lá. Assim você poderá contar com aquele espaço também para manter as cartas. Não me recordo bem quantas cabem mas é um número bem razoável.

  2. Ficaria com vergonha em ter publicado um post desse que levaria centenas de seguidores do grupo à investir em jogadores que citaram e que a venda rápida é mais lucro que listar no mercado pensem nisso antes de publicar algo porquê senão perderam credibilidade e uma dica a EA usa várias ferramentas do Google como o Analytics dentre outras afim de observarem o que a comunidade está divulgando sobre os jogos.

    • Gabriel,

      Infelizmente não temos como prever as mudanças que a EA faz no jogo. Não trabalhamos na EA e por isso escrevemos nossos artigos baseado na projeção e na experiência. Acontece que a mudança não prevista feita pela EA modificou o rumo do mercado. Quanto a isso não temos poder algum. Contudo, no meu caso eu lucrei bem com as vendas das centenas de jogadores que tinha estocado. O preço máximo de 5k me deu uma margem de lucro interessante, visto que procurei comprar por um preço mais baixo possível (que no caso foi o que aconselhamos neste artigo). De qualquer forma pedimos desculpas pelo acontecido, mas não é nossa culpa! 😉

  3. Ok ! Douglas Héber fiquei muito triste por ter investido 200 k nesse tipo de trade, comprei vários McGeady,Coleman e Long pelo preço mais baixo possível os lancei no mercado horas antes e durante esse campeonato e ninguém está conseguindo vender, como disse a EA acabou com o trade, já não estava curtindo muito o jogo depois dessa acho que hora de encontrar outro jogo.

Deixe uma resposta