Miroslav Klose tornou-se no jogador com mais gols marcados na história dos Campeonatos do Mundo. Para celebrar o feito, a EA Sports lançou a primeira carta especial de FUT 14.
 
klose_carta1
 
 

O que é uma carta especial de FUT 14 ?

 
Se já está familiarizado com o modo Ultimate Team, então já sabe que existem cartas de várias cores com significados diferentes: laranja para MOTM, verde para iMOTM, preta para TOTW, azul para TOTY e TOES, etc…
 
De tempos a tempos, a EA tem a necessidade de criar cartas IF que não se enquadram em nenhuma das outras categorias. Estas cartas especiais são normalmente lançadas por motivos de solidariedade ou de comemoração. Estes jogadores são melhorados através de uma carta especial que passa a estar disponível em packs durante um período de tempo muito limitado.
 
 

Atribuída carta especial de FUT 14 a Miroslav Klose:

 

Miroslav Klose recebeu uma carta especial de FUT 14 após se tornar o primeiro jogador da história dos Mundiais a atingir a marca dos 16 gols. Por esse motivo, todos os seus atributos básicos foram aumentandos em 16 pontos relativamente à sua carta regular. Se ele marcar na final da prova, esta carta azul será melhorada automaticamente. Por cada gol receberá mais um ponto em todos os atributos.
 
Esta primeira carta especial de FUT 14 apenas está disponível por um período muito limitado: 24 horas. Mais concretamente entre as 2 horas de 9 e de 10 de julho (GTM) (já acabou por sinal) e acompanhou por uma happy hour com pacotes de 100k coins (aproveitou?). Porém, se ele marcar na final do Mundial é provável que a EA venha a reeditar a carta dele.
 
As cartas especiais são extremamente raras. Esta é apenas a terceira desde que o modo Ultimate Team foi criado há 5 anos atrás. A primeira carta especial foi a de Messi 99, em FUT 12, que visou reunir fundos para a fundação do jogador argentino. Depois, foi lançada outra carta especial de Messi, para celebrar o record de gols numa só época. Por fim, Klose marcou o seu 16º gol em Mundiais e foi recompensado com esta fantástica carta.
 
Embora improvável, se recebeu uma destas cartas num pacote, considere-se uma pessoa de muita sorte. Porém, se pretende comprá-la no mercado de transferências saiba que terá de reservar alguns milhões de coins para a compra. Veja na imagem abaixo a abismal diferença entre a carta regular de Klose e a sua nova carta especial. Se você possui a carta de Klose no modo World Cup, saiba que ela irá ser automaticamente atualizada com as mesmas stats da carta especial. Você não terá de fazer nada.
 
iMOTM_54_Klose
 
 

Quem é Miroslav Klose ?

 
Miroslav Josef Klose é o melhor marcador da história dos Mundiais mas também da seleção germânica. Venceu a Bota de Ouro no Mundial de 2006 e alcançou ainda um outro feito que apenas outros dois jogadores conseguiram: marcar em quatro Campeonatos do Mundo diferentes. Sempre que o avançado de 36 anos marcou pela sua seleção, ela nunca perdeu. Atualmente ligado contratualmente à Lazio de Itália, Klose destaca-se, entre outros atributos, por um cabeceamento muito bom. O Brasileiro Ronaldo deixou assim de ser o jogador com mais gols na história da maior prova do futebol.

 
 

Confiram por detalhe o stats "monstruoso" do jogador:

 

klose_stats

 
 

Gols de Klose nas copas do Mundo:

 
A história de Klose em Copas começou em 2002, quando fez três na goleada por 8 a 0 sobre a Arábia Saudita, um no empate por 1 a 1 com a Irlanda e um na vitória por 2 a 0 sobre Camarões. Seu grande momento foi em 2006, quando ele terminou a Copa como artilheiro. Foram mais cinco tentos: dois na vitória por 4 a 2 sobre a Costa Rica, dois na vitória por 2 a 0 sobre o Equador e um no empate por 1 a 1 com a Argentina. Já em 2010, ele fez "apenas" quatro: um na goleada por 4 a 0 sobre a Austrália, um no massacre por 4 a 1 sobre a Inglaterra e dois no passeio por 4 a 0 sobre a Argentina. Nesta copa de 2014, Klose fez 1 contra Gana e outro contra a vexatória goleada em cima do Brasil por 7x1 na semi-final.
 

 
 
 
matéria replicada e adicionada algumas coisas a mais do link:
http://pt.fifauteam.com/carta-especial-de-fut-14-klose/

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta