Equipe da EA Sports tenta obter um passo mais para o mundo do futebol real. Além de um aspecto gráfico mais rico, e algumas melhorias nos controles do jogo para torná-lo mais preciso, os fãs estão pedindo um modo Carreira Multiplayer Online e mais recursos na próxima versão de uma das franquias esportivas mais populares da história recente.

 

FIFA 15 será lançado em setembro , após a próxima Copa do Mundo Brasil 2014. Esta nova versão está prevista para satisfazer os desejos dos jogadores envolvidos na vida diária on-line da série. Com a lista de desejos vinda do publico, vamos ver o que o podemos esperar para o próximo FIFA 15.

 

fifa-15-header

 

Modo Multiplayer Carreira:

Os jogos on-line que são a tendência atual despertaram aos fãs o desejo e estes esperam que o FIFA 15 inclua um modo Carreira com Multiplayer Online em que você vai ser capaz de competir com outros jogadores. Ao criar sua própria plataforma de jogo para ambos os consoles e PC, os jogadores poderão atualizar seu próprio progresso offline para o modo online.
fifa15menu

Para esta nova modalidade, incluindo um cronograma em tempo real simulando um campeonato da vida real melhora a experiência. No caso de outro jogador não estar disponível para jogar, AI (Inteligência Artificial) do computador assume o controle da equipe em um nível de dificuldade semelhante à sua posição no campeonato atual. Este modo com certeza será muito bem recebido na comunidade FIFA, tal como FIFA Ultimate Team foi.

 

 

Jogos mais realistas

Os fãs de futebol vão notar que a taxa de sucesso de alguns jogadores em passes e chutes a gol podem variar dependendo de sua resistência em partidas de futebol profissional. A fim de tornar o jogo cada vez mais real, esta característica da vida real está prevista para ser incluída, bem como um sistema emocional que pode afetar o desempenho dos jogadores de futebol, dependendo de como eles estão jogando. Dessa forma, a recompensa para um movimento bem sucedido será maior do que antes, quando não importava. Graças a esse recurso, FIFA 15 os jogadores estarão dispostos a aumentar as suas competências e, também, eles vão jogar com sabedoria.

 

Por outro lado, apesar de o FIFA 14 tenha sido realmente bom (alguns irão discordar), há alguns aspectos de jogabilidade que a EA tem que reconsiderar e corrigir como questões como movimentos não realistas dos jogadores e a taxa de sucesso do cabeceio (leia Mandzukic) . No futebol da vida real, os objetivos principais não são tão usuais como nesta versão FIFA. Dependendo de quais números você está disposto a verificar, em um futebol real existem entre os objetivos de cabeça 17 a 19% e de acordo com dados reais jogo FIFA que você vai achar que este tipo de objetivos seria entre 50 a 60% ou até mais, que não corresponde com a essência realista do título.

 

FIFA 15 Características

Com os novos consoles de videogame PlayStation 4 e Xbox One, AI do computador terá uma grande melhora , e não em dificuldade, mas nas reações dos jogadores. Eles estão caminhando para serem mais rápidos, especialmente na defesa, graças a estes sistemas de energia. Há momentos em que os jogadores não reagem quando eles podem alcançar a bola com facilidade, e que afeta negativamente a jogabilidade.

 

Para corrigir isso, a EA Sports tem atenção especial a esta parte a fim de melhorar drasticamente o seu novo FIFA 15. Outro elemento que está previsto para ser modificado é o Tácticas Personalizadas. Isto será muito mais fácil, pois eles irão importar o mesmo modelo do titulo principal para o Ultimate Team, tendo assim todas as suas possibilidades e podendo personalizar ainda mais do que antes suas equipes.

 

fonte: Avalith Jogos Brasil

 

Deixe uma resposta